domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ogame**Defesas**Ogame

As defesas são importantes na defesa do planeta e da frota. As defesas são compostas por lançadores, lasers, canhões,escudos e mísseis.


Lançador de Mísseis:O lançador de mísseis é um sistema de defesa simples e barato. Tornam-se muito eficazes em número e podem ser construídos sem pesquisa específica porque é uma arma de balística simples. Em geral, os sistemas de defesa desactivam-se ao alcançar parâmetros operacionais críticos de maneira a fornecer uma possibilidade de reparação. 70% da defesa planetária destruída pode ser reparada depois dum combate. Eu tenho lançadores aos milhares (não tou a gozar!!). Eu uso eles como "carne para o canhão".
Requisitos: Hangar (nível 1).

Laser Ligeiro:Para acompanhar o ritmo com a velocidade sempre crescente do desenvolvimento das tecnologias de naves espaciais, os cientistas tiveram que criar um tipo novo de sistema da defesa capaz de destruír as naves mais fortes.
Rapidamente, o laser ligeiro foi inventado, este pode disparar um feixe de laser altamente concentrado no alvo e criar danos muito mais elevados do que o impacto de mísseis balísticos. Uso eles para auxiliar os lançadores de mísseis.
Requisitos: hangar (nível 2), tecnologia laser (nível 3).



Laser Pesado: O laser pesado é uma evolução directa do laser ligeiro, a integridade estrutural foi evoluída e aumentada e materiais novos foram adoptados. Com os novos sistemas de energia e novos computadores, muito mais energia pode ser utilizada e dirigida para disparar fogo sobre o inimigo. Uso o como defesa de qualidade em grandes quantidades.
Requisitos: tecnologia laser (nível 6), tecnologia de energia (nível 3), hangar (nível 4).



Canhão de Gauss:Durante muito tempo pensou-se que as armas de projécteis iam ser como a tecnologia de fusão e de energia, o desenvolvimento da propulsão de hiperespaço e o desenvolvimento de protecções melhoradas ficando antigas até que a tecnologia de energia, que a tinha posta de lado naquele tempo, as fez renascer. O princípio já era conhecido no século XX - o princípio de aceleração de partículas. Um canhão de gauss (canhão eletromagnético) não é nada mais que um acelerador de partículas, onde os projécteis com um peso de várias toneladas começam a ser acelerados. Mesmo as protecções modernas, a blindagem ou os escudos têm dificuldades em resistir a esta força, acabando um projéctil por atravessar completamente o objecto. Os sistemas de defesa desactivam-se quando estão demasiado estragados. Depois de uma batalha, 70% dos sistemas danificados podem ser reparados.A relação preço/qualidade não compensa. Requisitos: tecnologia de armas (nível 3), tecnologia de energia (nível 6), tecnologia de escudo (nível 1), hangar (nível 6).

Canhão de Iões:No século XXI existiu algo com o nome de PEM. O PEM era um pulso eletromagnético que causava uma tensão adicional em cada circuito, o que provocava muitos incidentes de obstrução nos instrumentos mais sensíveis. O PEM foi baseado em mísseis e bombas, e também em relação às bombas atómicas. O PEM foi depois evoluído para fazer objectos incapazes de agir sem serem destruidos. Hoje, o canhão de iões é a versão mais moderna do PEM que lança uma onda de iões contra um objecto (naves), destabilizando-lhe desta maneira as protecções e a electrónica. A força cinética não é significativa. Os cruzadores também utilizam esta tecnologia. É interessante não destruir uma embarcação mas paralizá-la.Não uso esta defesa muito. Requisitos: tecnologia de iões (nível 4),  hangar (nível 4).

Canhão de Plasma:A tecnologia de laser foi melhorada, a tecnologia de iões alcançou a sua fase final. Pensou-se que seria impossível criar sistemas de armas mais eficazes. A possibilidade de combinar os dois sistemas mudou este pensamento. Sabia-se já que a tecnologia de fusão, das partículas dos lasers (geralmente deutério) faz aumentar a temperatura até milhões de graus. A tecnologia de iões permite o carregamento elétrico das partículas, a ligação em redes de estabilidade e a aceleração das partículas. Assim nasce o plasma. A esfera de plasma é azul e visualmente atractiva, mas é difícil pensar que um grupo de embarcações fique muito feliz de a ver. O canhão de plasma é uma das armas mais poderosas, embora seja uma tecnologia é muito cara. Uso em médias quantidades como peso pesado. Requisitos: tecnologia plasma (nível 7), hangar (nível 8).


Pequeno Escudo Planetário:Muito tempo antes da instalação dos escudos em embarcações, os geradores já existiam na superfície dos planetas. Cobriam os planetas e eram capazes de absorver quantidades enormes de danos antes de serem destruídos. Os ataques com frotas ligeiras falhavam frequentemente quando se encontravam com estes geradores. Mais tarde, foi imaginado a criação de um enorme escudo planetário. Para cada planeta um escudo planetário. Só é possivel construir 1 em cada planeta. Requisitos: tecnologia de escudo (nível 2), hangar (nível 1).



Grande Escudo Planetário:O grande escudo planetário cobre o planeta para absorver quantidades enormes de tiros. A sua resistência é muito maior daquela encontrada no pequeno escudo planetário e francamente resistente contra o RapidFire das naves de combate.Só é possivel construir 1 em cada planeta.
Requisitos: tecnologia de escudo (nível 6), hangar (nível 6).






Míssil de Intercepção: O míssil de intercepção destrói os mísseis interplanetários atacantes. Cada míssil de intercepção pode destruir um míssil interplanetário lançado em ataque. É importante tê-lo em grandes quantidades para defender o planeta.
Requisitos: silo de mísseis (nível 2), hangar (nível 1).







Míssi Interplanetário:O míssil interplanetário destrói os sistemas de defesa do inimigo. Os sistemas destruidos desta maneira não podem ser reparados. Este míssil tem um alcançe de cerca de 29 sistemas solares (SS). Mesmo que este míssil não seja preciso, era bom que um jogador tivesse 5 ou 10 mísseis no silo a figurar, para que em caso de ataque, responder ao inimigo.
Requisitos: silo de mísseis (nível 4), motor de impulsão (nível 1), hangar (nível 1).





Bom jogo a Todos, :D

Sem comentários: